Os bichinhos virtuais fizeram um grande sucesso com as crianças durante a década de 90 aqui no Brasil. Por sua vez, após ficarem um tempo esquecidos, com a popularização dos celulares, quem também fez sucesso foi o Pou, que levava a experiência desses bichinhos virtuais para o celular e com mais novidades.

Infelizmente, quem tem um celular com o Android e foi procurar pelo aplicativo na última semana, deve ter tido uma surpresa ao não o encontrar. Para lhe ajudar, o Olhar Digital preparou uma lista com os melhores aplicativos de bichinhos virtuais para o Android. Confira!

Pepe o Pug – Gratuito

A maioria dos bichinhos virtuais geralmente representam animais que não existem em nosso mundo, mas sempre tem alguém que tem o sonho de ter um cachorrinho. Assim, aqui você tem acesso a um carismático cão da raça Pug, chamado de Pepe e que vai precisar de todo o seu cuidado para se manter saudável e feliz.

publicidade

Moy – Gratuito

O Moy possui uma série de jogos para o Android em que todos o objetivo principal é sempre cuidar de seu bichinho virtual. Com uma aparência que lembra levemente o Pou, o jogo é recheado de atividades e mini-games. Pelo link acima, você conferiu a versão mais nova do jogo, mas caso tenha interesse nas outras, basta verificar a página do desenvolvedor na Google Play.

Reprodução

Wildagotchi – Gratuito

Se a sua primeira experiência com um bichinho virtual foi durante os anos 90, você verá com bons olhos o Wildagotchi. Contanto com um gráfico similar aos bichinhos daquela época, você tem a disposição 12 tipos de animais para brincar, sendo que cada um deles possui seus próprios jogos e formas diferentes de progresso.

Reprodução

My Chu 2 – Gratuito

A última opção de nossa lista traz um dos aplicativos mais populares da Google Play de sua categoria. Aqui, é claro, você precisará tomar conta de Chu, que não pode ficar sem as suas brincadeiras diárias e músicas. Também não se esqueça de completar os mini-games para liberar mais roupas e deixa-lo sempre com uma aparência nova.