EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Algo bastante estranho aconteceu no Reino Unido essa semana. Algumas pessoas relataram nas redes sociais que, ao comprarem um Nintendo Switch no site da Amazon durante a Black Friday, chegaram coisas completamente diferentes em suas residências. Há relatos de que preservativos, escovas elétricas e pandeiros tenham sido entregues.

Segundo o The Mirror, a empresa identificou esse problema e enviou uma declaração oficial em que pede desculpas aos clientes e promete uma investigação completa para descobrir o que realmente aconteceu. As informações que surgiram revelam que pode não ter sido um simples erro nos pedidos. A longa lista de itens entregues ainda incluem lençóis, legos, comida de cachorro, sabão em pó e pincéis.

publicidade

Reprodução

A situação causou grande controvérsia na região. Muitos acreditam que pode haver alguma má intenção por trás. A Amazon se manifestou alegando que “lamentam realmente tudo o que aconteceu e estão investigando exatamente o ocorrido. Estão entrando em contato com todos os clientes que tiveram problemas e informaram, para que possam dar uma solução rápida para essa situação”.

 

Via: MS Power User e FayerWayer

publicidade