No lançamento da caminhonete Cybertruck, a Tesla colocou no palco um quadriciclo elétrico para mostrar a capacidade de carga do seu veículo. Pouco depois do evento, a empresa anunciou oficialmente que o modelo também seria comercializado. Agora, Elon Musk confirmou a data para o Cyberquad chegar ao mercado: final de 2021, mesma época de lançamento do Cybertruck.

Reprodução

O quadriciclo se conecta às tomadas elétricas a bordo da caminhonete. O CEO fez o anúncio com entusiasmo, afirmando que “o quadriciclo de dois lugares projetado para trabalhar com o Cybertruck será divertido”. Além disso, Musk falou sobre a possibilidade da Tesla lançar também uma bicicleta elétrica para trilhas.

“Bicicletas elétricas para trilhas também seriam legais”, destacando que não lançará uma para a rua, já que considera muito perigoso. Ele ainda lembrou que foi atropelado por um caminhão quando andava de bicicleta aos 17 anos. A ideia não é nova, e a Tesla não estaria sozinha nesse mercado. A empresa Sur Ron já está se preparando para um lançamento em 2020.

publicidade

Via: Electrek