A Sony definiu a data e horário do último evento State of Play do ano. A transmissão, que anuncia alguns dos próximos lançamentos da empresa, vai acontecer na manhã de hoje (10), às 11h (horário de Brasília). 

O evento vai durar cerca de 20 minutos e deve revelar novos jogos de PS4 e para o PS4 VR, sistema de realidade virtual da empresa. No entanto, a apresentação não vai incluir nenhum novo detalhe sobre o próximo console da marca, o PlayStation 5.

Quanto aos títulos confirmados, os detalhes são escassos. Durante o evento anterior, a Sony anunciou a data de lançamento de The Last of Us: Parte 2, um dos jogos mais aguardados pelos donos dos consoles da empresa, então é possível afirmar que a companhia pode surpreender com algum anúncio importante.

Há também uma grande chance de acontecer a confirmação de Resident Evil 3 Remake. O anúncio ocorre após um suposto vazamento da arte da capa do game e após Geoff Keighley, jornalista especializado e famoso por divulgar detalhes da indústria, dizer que o jogo não será apresentado no The Game Awards, o Oscar dos videogames.

publicidade

Ghost of Tsushima, considerado o último grande título da Sony para o PS4, pode dar as caras durante o evento. Desde seu anúncio, durante a E3 2018, não se ouviu falar muito sobre o projeto. Durante a última semana, a empresa atualizou a lista de vídeos do game em seu canal no YouTube, talvez para inserir um vídeo não listado; ainda não há nenhuma confirmação.

Até a edição anterior, a Sony realizava seus eventos State of Play no fim da tarde, porém, para fechar o ano, a empresa optou por um horário um pouco mais cedo. Como informado, a transmissão se inicia às 11h (horário de Brasília) e pode ser acompanhada pelo YouTube e Twitch.

Via: Engadget