O Mi Note 10 já está no Brasil. Lançado no início de novembro na China, o aparelho é a versão internacional do Mi CC9 Pro. Seu principal destaque é a câmera com sensor de 108 megapixels, mas ele tem outras quatro câmeras opções na traseira: duas lentes telefoto com sensores de 12 e 5 megapixels, uma macro de 2 megapixels e uma grande angular de 20 megapixels. Na frente, ele inclui uma câmera de 32 megapixels para selfies.

O processador é o Snapdragon 730G. Além disso, o Mi Note 10 tem 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, tela curva AMOLED de ponta a ponta com 6,47 polegadas, sensor biométrico integrado e bateria de 5.260 mAh, com carregamento rápido de 30W – isso representa um carregamento completo em 65 minutos. Para completar, o celular tem tecnologia NFC e entrada P2 para fones de ouvido.

publicidade

O Mi Note 10 tem três cores: verde, branco e preto. Inicialmente, ele só estará disponível nas lojas Vivo: dia 18 de dezembro chega às unidades de São Paulo e, a partir de 20 de dezembro, será encontrado online e em lojas da operadora em outros estados brasileiros.

Os preços são um pouco salgados. A opção mais barata sai por R$ 4.099 e vincula o cliente a um plano da operadora. Quem optar pelo plano Controle, paga R$ 4.999 no aparelho. Quem esperava pela versão Pro do aparelho, não vai encontrá-la por aqui: a Xiaomi não pretende trazê-la para o Brasil.