O WhatsApp é um dos aplicativos preferidos para troca de mensagens. Sendo assim, a empresa de Mark Zuckerberg procura maneiras de melhorá-lo e fazer com que a experiência do usuário seja cada vez mais fluida.

Porém, isso não impede que os famosos bugs ocorram e afetem algumas das funcionalidades do mensageiro. A falha da vez ocorre quando o usuário seleciona uma mensagem para ser respondida, o aplicativo simplesmente trava e é encerrado.

A falha também atinge o encaminhamento de mensagens. Ao selecionar a opção e escolher o destinatário, o aplicativo exibe uma tela preta e fecha completamente. Além disso, na versão, o botão de compartilhamento de contatos parece não existir, impossibilitando o encaminhamento de um contato dentro do chat. 

O problema foi observado na versão 2.19.363 do WhatsApp beta para Android. Os usuários das versões estáveis podem ficar tranquilos, o erro está restrito às versões de teste do app.

publicidade

Muito se especulava que esta versão traria o tão esperado modo escuro, porém, ainda não foi dessa vez que a novidade foi disponibilizada. Sobre o recurso, o Olhar Digital preparou um tutorial que mostra como ativar a versão não oficial do recurso para o WhatsApp.

Via: WaBetaInfo