EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Tesla faz diversas atualizações em seus carros elétricos, e a próxima pode melhorar o desempenho da aceleração do Tesla Model 3.

Aguns proprietários do veículo receberam uma mensagem pelo sistema do carro que citava uma atualização de “ganho de aceleração”. Ela será apenas para veículos “Model 3” com configuração de motor duplo ou para a variante “Model 3 Performance”. Elas continuam sendo as opções mais esportivas do “Model 3 Standard Range Plus”, à venda com tração traseira.

publicidade

-> Tesla S, 3, X, Y e mais: conheça todos os veículos da montadora

A página de atualização menciona explicitamente o “ganho de aceleração” e diz que os proprietários precisarão da versão mais recente do software para comprá-lo. O que surpreendeu muitos foi o fato de a atualização não ser gratuita, como muitas da Tesla. Em vez disso, a codificação de origem menciona um custo de atualização de US$ 2 mil, cerca de R$ 8 mil, para os proprietários.

publicidade

No fim das contas, a atualização parece visar lucro por parte da Tesla. Apesar disso, é de se esperar que o “ganho de aceleração” reduza um pouco o tempo que o veículo leva para ir de 0 a 100 km/h. A atualização pode ser lançada muito em breve, já que menciona o software mais recente do carro.

 

Via: Cnet