Imagine abrir a porta do seu carro apenas com a sua mão, sem precisar apertar um botão ou usar uma chave para isso. Parece improvável, mas é justamente isso que Ben Workman, um americano que vive na cidade de Utah, consegue fazer. Workman inseriu cirurgicamente a chave do seu Tesla Model 3 em sua mão, para poder abrir o carro ao encostar a mão na porta. 

 

publicidade

De acordo com reportagem da Fox 13, Workman teve dificuldade em encontrar alguém para realizar a operação. Médicos, estúdios de piercing e até veterinários o recusaram inicialmente; depois de muita insistência, o americano finalmente conseguiu convencer um estúdio de piercing a inserir o chip RFID de seu carro em sua mão.

A chave do Tesla Model 3 não é o único dispositivo inserido nas mãos de Workman, ele também passou por cirurgias para colocar chaves do seu trabalho, da sua casa e um dispositivo para fazer login em seu computador apenas encostando nele.

publicidade

Reprodução

O processo foi parecido com o de Amie DD, que também implantou a chave de seu Tesla em seu corpo.

publicidade

O americano garante que as cirurgias são extremamente simples, e que os dispositivos “instalados” em sua mão não o machucam de nenhuma forma. Ele afirma que as operações tornaram sua rotina mais fácil e prática, e que agora não precisa se preocupar com um possível esquecimento das chaves de seu carro.

Tomara que Workman esteja satisfeito com seu Tesla Model 3, já que inserir uma nova chave em sua mão toda vez que trocar de carro pode se tornar um processo desgastante.

publicidade

-> Tesla S, 3, X, Y e mais: conheça todos os veículos da montadora

Via: Cnet