EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um dos principais personagens da franquia Star Wars, Luke Skywalker pode aparecer na já anunciada série “Kenobi”, do Disney Plus. Mas não espere a volta de Mark Hamill para o papel. Segundo chamadas de elenco, os produtores procuram um ator para viver o personagem aos oito anos de idade.

A série, exclusiva do serviço de streaming da Disney, vai explorar o período entre o final de Star Wars: A Vingança dos Sith e o início de Star Wars: Uma Nova Esperança. Esse espaço entre as histórias dura aproximadamente 19 anos. Poucas histórias canônicas ocorreram durante esse período.

publicidade

A produção, que já começou, e traz Ewan McGregor de volta ao seu papel nos filmes, no entanto, ainda não tem uma data oficial para a estreia. 

Quanto ao número de temporadas, podemos tomar como exemplo o grande sucesso da primeira série original da franquia para o serviço, “The Mandalorian”, que até já teve sua segunda temporada confirmada, muito provavelmente “Kenobi” seguirá na mesma linha, com mais de uma temporada, também.

Via: Android Central

publicidade