O Pixel 3a e o Pixel 3a XL foram grandes sucessos do Google em 2019. Agora, a empresa planeja os próximos passos em 2020 com o Pixel 4a. Imagens não oficiais reunidas pelo informante @OnLeaks mostram o próximo telefone do Google por todos os ângulos, e parece que o aparelho será um ser um intermediário digno de consideração.

As fotos, como de praxe em vazamentos, não são do aparelho real – são apenas renderizações geradas por computador com base em informações vazadas da cadeia de suprimentos de telefones celulares. Assim, o design pode mudar em uma versão final do aparelho.

Reprodução

Nas imagens, é possível observar uma câmera frontal no canto superior esquerdo da tela, além de um sensor de impressão digital na parte traseira (recurso incluído nos telefones Pixel 4) e uma entrada para áudio tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido. De acordo com a @OnLeaks e a 91mobiles, o Pixel 4a terá uma tela de 5,7 ou 5,8 polegadas, um pequeno aumento em relação ao Pixel 3a.

publicidade

O que ainda não está claro é o tipo de tecnologia de câmera que o Pixel 4a vai oferecer. Há também dúvidas a respeito da manutenção da detecção por gesto do Motion Sense, presente na câmera do Pixel 4. Mas não deve demorar muito para estas informações chegarem aos jornais.

Se o Google seguir o mesmo cronograma do ano passado, espera-se que o Pixel 4a seja apresentado oficialmente no Google IO 2020, em maio. Devemos receber algumas notícias sobre o que está chegando com o Android 11 ao mesmo tempo.

Fonte: TechRadar