Após oito episódios, chegou ao fim a primeira temporada do fenômeno “The Mandalorian” na Disney+. O sucesso da série também trouxe também infelicidade para empresa, os fãs não estão tão interessados no resto do conteúdo presente no serviço de streaming, e uma série de contas devem ser canceladas até a volta da série, que só deve ocorrer no final de 2020. Pelo menos é o que alegam os usuários no Twitter.


Acontece que, com exceção de títulos como High School Musical e Lizzie McGuire, não há mais nada original no Disney+. As séries da Marvel, que devem estrear com “Falcão e o Soldado Invernal”, não devem chegar antes de novembro. Séries como “Kenobi”, com Ewan McGregor de volta ao papel do jedi, e as outras de super-heróis só chegam em 2021.

Quando todos estes programas forem lançados, a Disney provavelmente conseguirá espalhá-los durante todo o ano, o que vai ajudar a prender a atenção dos usuários ao serviço, mas até lá, o cenário é um pouco preocupante para a empresa. Pelo menos até trazerem o Baby Yoda novamente.

Via: Forbes/Observatório de Séries