EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A marca chinesa Huawei investe em diferentes tecnologias, tendo em grande parte de seu catálogo produtos voltados mais para a parte de comunicação. Entretanto, a empresa não se limita apenas a esse tipo de produto em alguns países, sendo também conhecida, por exemplo, por seus notebooks.

Agora, de acordo com uma reportagem feita pelo site MyDrivers e como aponta um usuário do Weibo, uma rede social chinesa, a marca deve passar a investir, também, em desktops, os computadores pessoais. A configuração completa do computador ainda não foi revelada, mas já se sabe um pouco do que se deve esperar de seu hardware:

publicidade
  • Processador Kunpeng 920S (Processador desenvolvido pela própria Huawei);
  • Suporte até 64 GB de memória RAM;
  • Placa de vídeo dedicada.

Apesar de ser uma novidade a Huawei estar possivelmente trabalhando em computadores de uso pessoal, essa não é a primeira vez que a marca tenta entrar nesse segmento. Anteriormente, a Huawei já produziu computadores do tipo desktop, mas a sua venda era restrita para empresas.

O site da MyDrivers ainda informa que diversos possíveis consumidores foram procurados pela empresa chinesa para saber quais configurações eles esperam ver em computadores da marca. Até o momento da publicação dessa matéria, no entanto, a Huawei não confirmou as informações de que estaria trabalhando em computadores desse tipo.

Fonte: MyDrivers / Gizmochina

publicidade