EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Filmado em 2017, o filme “Os Novos Mutantes” – parte da leva de adaptações do universo dos X-Men nos cinemas, que pertenciam à Fox – ganhou um segundo trailer e uma data de estreia (que todos esperamos que seja a definitiva) depois de diversos adiamentos. O longa, que explora o gênero terror de dentro dos quadrinhos, chega aos cinemas americanos no próximo dia 3 de abril

publicidade

“Os Novos Mutantes” são um grupo de adolescentes que, assim como os X-Men, foram recrutados pela escola do Professor Xavier, mas ainda estão em treinamento. No longa-metragem, um grupo de jovens com poderes é mantido em um hospital isolado, sob monitoramento psiquiátrico, onde são vítimas de experimentos.

Com direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o elenco conta com Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina/Rahne Sinclair, Anya Taylor-Joy (A Bruxa), como Magia/Illyana Rasputin, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil/Sam Guthrie, Alice Braga (Elysium) como a Dra. Cecilia Reyes, Blu Hunt (The Originals) como Miragem/Danielle Moonstar e Henry Zaga (The Stand) como Mancha Solar/Roberto da Costa.

Com o fracasso de público e crítica de X-Men: Fênix Negra (2019), e as negociações para a compra da Fox pela Disney, “Os Novos Mutantes” acabou entrando num imbróglio contratual que resultou nos seus diversos adiamentos. Chegou-se a cogitar, inclusive, que o filme nem chegaria aos cinemas, estreando direto na plataforma de streaming da Disney. Porém, com o trailer, o último longa dos mutantes ganhou uma nova chance nas telonas.

Via Polygon

publicidade