EnglishPortugueseSpanish

Após meses de especulação, a Samsung pode estar prestes a lançar seu alto falante doméstico, o Galaxy Home Mini. Desta forma, a Bixby, assistente pessoal da gigante coreana, pode finalmente ganhar seu complemento caseiro. O produto, que ainda não teve preço revelado, disputará espaço com o Echo Dot, da Amazon, e o Nest Mini, da Google.

Em conversa com a Bloomberg, o diretor executivo da divisão de eletrônicos da empresa, Hyunsuk Kim, disse que a empresa está se preparando para lançar o aparelho no início de 2020. O equipamento pode ser usado para controlar todos os produtos da Samsung.

publicidade

Reprodução

Além dos smartphones e tablets, a Bixby está inclusa nas novas TVs e barras de som, além de ser compatível com outros dispositivos da gigante da tecnologia, como geladeiras e máquinas de lavar. A empresa também possui o aplicativo SmartThings. Com ele, é possível se conectar a produtos inteligentes de outras marcas, desde que tenham acesso à internet.

A Samsung está testando seu Galaxy Home Mini desde agosto do último ano na Coreia do Sul. Apesar deste longo tempo de teste, a empresa não divulgou uma data exata para o lançamento.

Via: CNET