EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Samsung Galaxy Fold, smartphone com a tela dobrável, teve diversos problemas antes de ser oficialmente lançado. O celular chegou a ter a tela quebrada durante testes. Com as falhas resolvidas, o modelo surpreendeu ao esgotar cada vez que era lançado em um mercado diferente, mesmo com o preço de US$ 2 mil, mais de R$ 8 mil.

Em dezembro, um rumor afirmou que tinham sido vendidas mais de um milhão de unidades. A Samsung negou esse número e o CEO da empresa, DJ Koh, revelou que a cifra oficial de vendas está entre 400 mil e 500 mil. Os números podem não impressionar, mas considerando que o Galaxy Fold é um modelo de nicho, caro e de disponibilidade limitada, as coisas mudam de cenário.

publicidade

Esses números ajudam a garantir um sucessor. A Samsung está se preparando para lançar o Galaxy Fold 2 durante o evento Unpacked, dia 11 de fevereiro. O modelo pode se tornar mais popular que o atual, já que deve chegar ao mercado pela metade do preço. O formato de concha, que deixa o smartphone menor, e não do tamanho de um tablet, pode atrair novos usuários.

Via: Gizchina