Lançado em maio passado rodando o Android 9, o Motorola One Vision está recebendo uma atualização oficial para o Android 10.

O upgrade pode ser feito no próprio aparelho, em Configurar / Sistema / Avançado / Atualizações do Sistema. Recomendamos que o download seja feito em uma conexão à internet rápida e estável. A atualização está sendo feita por lotes, ou seja, pode ser que ainda não esteja disponível em seu aparelho, mas chegará em breve.

Depois de fazer o download, basta reiniciar o aparelho para começar a usar o novo sistema.

Reprodução

publicidade

Com a atualização o One Vision recebe recursos há muito aguardados pelos usuários, como o Modo Escuro. A versão QSA30.62-24 também traz as correções de segurança de Janeiro de 2020 desenvolvidas pelo Google.

O One Vision é parte do programa Android One, criado pelo Google, e que permite que fabricantes desenvolvam e lancem seus próprios aparelhos rodando uma versão quase limpa do Android, como nos Google Pixel. Saiba mais sobre ele neste review no Olhar Digital.

Como atualizar o seu celular

Caso o update para o Android 10 não tenha aparecido ainda no seu Motorola One Vision, é possível realizar o processo manualmente seguindo as instruções abaixo:

  • Entre nas Configurações do Android
  • Procure pela opção Sistema
  • Clique em Avançado
  • Agora é só tocar em Atualizações do Sistema

Pronto! É só aguardar o processo de instação finalizar para começar a usar a mais nova versão do Android em seu celular.