De acordo com uma foto divulgada no Twitter nesta terça-feira (14), por Ed Boon, o Coringa, vilão da DC, será o novo personagem do Mortal Kombat 11. Entretanto, na época de postagem não houveram detalhes sobre datas oficiais. Agora, o anúncio definitivo, feito nesta quinta-feira (16), traz um trailer inédito, afirmando que o Joker estará disponível para download, como parte do Kombat Pack, em 28 de janeiro de 2020. 

publicidade

Quando o Coringa foi revelado em uma DLC, em agosto de 2019, os fãs expressaram descontentamento com sua aparência. Os feedbacks foram considerados e a desenvolvedora, NetherRealm Studios, fez alguns ajustes no personagem.

Original:

publicidade

Reprodução

Atualizado:

publicidade

Reprodução

Mortal Kombat 11 recebeu muitas atualizações desde o seu lançamento, em abril de 2019, como: funcionalidade crossplay (Krossplay), permitindo que usuários do PS4 e Xbox One joguem entre si e conteúdo, e eventos, ao vivo. O jogo também foi um dos mais vendidos do ano passado, ocupando o primeiro lugar em seu mês de lançamento nos Estados Unidos, além de ter um bom desempenho crítico, com muitos revisores elogiando seu visual e modo história. 

publicidade

 

Via: PlaystationLifeStyle