EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um dos jogos mais aguardados do ano, Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, teve seu lançamento adiado em cinco meses. Previsto para 16 de abril, o game só será disponibilizado ao público em 17 de setembro, de acordo com um anúncio feito pela desenvolvedora.

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo está completo e é jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à enorme escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir o teste, a correção e o polimento”, escreveu a empresa, mencionando a cidade que serve de cenário para o jogo.

publicidade

A nova data ainda coloca Cyberpunk 2077 no mercado após os anúncios do PlayStation 5 e Xbox Series X, o que pode ser um dos motivos do adiamento: tornar o jogo melhor nas novas plataformas.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 é uma RPG de ação futurista ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. No jogo, você controla o cyberpunk V, uma espécie de mercenário urbano fora da lei à procura de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Enquanto explora a cidade, o usuário pode personalizar V com os mais diversos aparatos cibernéticos do futuro, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem.

O game de mundo aberto foi um dos mais aclamados na E3 2019 graças à surpreendente participação do ator Keanu Reeves, que possui um personagem caracterizado no game.

publicidade