A loja austríaca Gameware listou Grand Theft Auto 6 entre os jogos em pré-venda para 2020. A relação, já apagada do site, colocava o título como disponível para PS4, Xbox One e PC, por 69 euros. Apesar de ter alimentado as esperanças dos fãs da franquia da Take-Two Interactive, muitos acreditam que a lista foi publicada com erro, ou seria simplesmente falsa.

Não seria a primeira vez que a Gameware dá um “spoiler” dos lançamentos do ano – já aconteceu antes com Need For Speed Heat e Devil May Cry 5. Mas as evidências contrárias falam mais alto.

Em primeiro lugar, a Take-Two, embora tenha confirmado que o jogo está em desenvolvimento, não disse nada sobre lançamento em 2020. Outro detalhe que entrega é que o jogo aparece classificado como pela AT-PEGI, mas não está em nenhuma lista da Pan-European Gaming Information, órgão que faz a classificação dos jogos na Europa.

As plataformas em que o game estará disponível também não condizem com os planos da Take-Two. A empresa já afirmou várias vezes sua intenção de tirar o máximo de proveito da próxima geração de games. Ou seja, se não tem PS5 e Xbox Series X, há algo errado. Como também é estranho GTA 6 sair ao mesmo tempo para PC, quando GTA 5 e até Red Dead Redepmtion 2 tiveram que esperar mais de um ano.

publicidade

Via TweakTown