EnglishPortugueseSpanish

O Google anunciou, nesta quinta-feira (16), o roteiro de investimentos do Stadia nos próximos três meses, além de revelar 120 títulos para 2020. Provavelmente, o catálogo consiste em jogos apresentados anteriormente, e que serão introduzidos com o lançamento de assinaturas, incluindo o Uplay +, da Ubisoft

O roteiro para este ano inclui 10 jogos no primeiro semestre, que estarão disponíveis exclusivamente no Stadia e por tempo limitado. O Google diz que seus parceiros “compartilharão mais sobre esses jogos em breve”.

publicidade

O Stadia lançará quatro recursos principais para a plataforma no primeiro trimestre de 2020. Todos são altamente solicitados e foram anunciados anteriormente, incluindo “jogabilidade sem fio na web, através do Stadia Controller” e “funcionalidade adicional do assistente ao jogar na web”.

No navegador Chrome, o Stadia recebe novas funcionalidades nestes primeiros três meses, com os jogos em 4K, que chegarão também aos desktops. Todas essas mudanças eram exclusivas do Chromecast Ultra. Para jogar será mais simples, pois não será necessário conectar um cabo USB ao computador, devida a qualidade fornecida.

O suporte para celulares não foi mencionado nesta quinta-feira (16), mas o Google traz o Stadia para mais dispositivos Android. A lista exata não foi especificada, mas o suporte para testes da plataforma já está além da linha Pixel.

Via: 9to5google