Um cliente frustrado que afirmou ter gasto mais de US$ 4 mil, aproximadamente R$ 16 mil, em uma compra acidental no aplicativo da Tesla vai receber seu dinheiro de volta, segundo o CEO da empresa Elon Musk. A informação é do site Business Insider.

Na última quarta-feira (15), Nassen Taleb, que possui mais de 444 mil seguidores, postou em sua conta no Twitter a troca de mensagens com um funcionário da Tesla que recusou reembolsar a compra que havia sido feita, segundo Taleb, de forma acidental.

O cliente não especificou quais acessórios ou serviços foram comprados pelo aplicativo da montadora, mas postou uma mensagem recebida de um funcionário do Serviço de Atendimento ao Cliente da Tesla.

Na mensagem, o funcionário diz que o pedido de Taleb é comparável ao de uma pessoa que pede uma reforma em casa e, depois de pronta, diz que não ficou satisfeito e pede reembolso.

publicidade

Elon Musk, extremamente ativo no Twitter, respondeu a postagem dizendo que vai garantir o reembolso. Taleb informou que a compra aconteceu acidentalmente, com seu celular no bolso.

 

 Via: Motor Show