EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Há alguns dias, a Sony confirmou que não participaria da E3 2020, sendo este o segundo ano em que a empresa fica de fora do famoso evento. Por isso, todos esperam que o PlayStation 5, próximo console da marca, seja apresentado em um evento próprio em algum momento deste ano. Agora, um membro conhecido da indústria afirma que o evento de revelação do console está “a menos de quatro semanas”.

Quem fez a declaração foi David Jaffe, desenvolvedor de games como ‘God of War’ e ‘Twisted Metal’, o que significa que ele pode saber mais sobre o assunto do que a maioria das pessoas.

publicidade

publicidade

Os comentários de Jaffe fazem sentido, principalmente se considerarmos que o anúncio do console anterior, o PlayStation 4, também ocorreu em fevereiro. Além disso, essa informação corrobora outro rumor anterior, em que um usuário do fórum 4chan revelou diversas informações sobre o console e sobre seu mês de anúncio. Segundo ele, o videogame seria revelado em fevereiro, com a pré-venda começando em alguns mercados selecionados logo em seguida.

A única diferença em relação ao vazamento do usuário do fórum é o dia da revelação. A declaração de Jaffe dá a entender que o evento poderia ocorrer em 15 de fevereiro – ao contrário do vazador que aponta para 5 de fevereiro.

A Sony ainda não enviou convites para o evento ou sequer confirmou que ele será realizado em fevereiro. Entretanto, como as coisas acontecem muito rápido na indústria dos games, podemos nos surpreender em breve com a convocação para um evento surpresa. Para mais informações sobre o PS5, confira o artigo especial produzido pelo Olhar Digital.

Via: BGR