Continuação do sucesso de 2016, Doom Eternal terá mais de 20 horas de jogo no seu modo campanha, de acordo com os desenvolvedores da id Software.

O pessoal da Gamespot jogou as três primeiras horas de Doom Eternal em um evento promovido para a imprensa. Depois do teste, em entrevista com o diretor criativo da id Software, Hugo Martin, o executivo afirmou que a continuação de remake de Doom trará um equilíbrio de combate e exploração.

 “Estamos empenhados em envolver você do começo ao fim. Este é um jogo de mais de 22 horas”, afirmou Martin. Em Doom Eternal, já se passaram dois anos dos eventos do jogo anterior, e a Terra foi tomada pelos demônios. Agora, o Doom Slayer terá que atravessar três dimensões para salvar a humanidade, ao mesmo tempo em que descobrimos mais sobre sua origem.

Segundo o Gamespot, Doom Eternal começa frenético e rapidamente te coloca no meio da ção, misturada com quebra-cabeça. “Você ê mais nos primeiros dois a três níveis deste jogo do que em todo o Doom (2016), sem dúvida”, afirma o executivo da id Software.

publicidade

Para dar mais emoção aos combates, o jogador poderá permitir que outros jogadores invadam a campanha como demônios, criando um elemento de imprevisibilidade. O novo modo Battlemode ainda traz uma experiência multijogador de 2 contra 1, no qual um jogador controla o Doom Slayer armado até os dentes e os outros dois se tornam demônios.

Doom Eternal está previsto para ser lançado em março para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Via Gamespot