EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Coronavírus tem assombrado o mundo todo após a confirmação das autoridades da China de que ele pode ser transmitido entre humanos. Já são nove mortes confirmadas no país e outros casos confirmados no Japão, Tailândia, Coreia do Sul e Estados Unidos. Pensando em restringir a disseminação do vírus, o governo chinês enviou equipes com trajes especiais de proteção para os aeroportos para procurar por passageiros que possam estar contaminados e levando a pneumonia para outros lugares.

A China mede a temperatura das pessoas que estão saindo do país, segundo vídeo postado pelo repórter David Paulk no Twitter.

publicidade

Os países estão procurando evitar surtos regionais. Os Estados Unidos estão realizando exames em voos oriundos da China. Apesar disso, um caso foi confirmado no país. Um homem de 30 anos, nascido em Wuhan e que mora em Seattle, chegou ao país sem febre, mas foi ao hospital assim que os primeiros sintomas se manifestaram.

publicidade

A grande preocupação com o Coronavírus é que no próximo sábado (25) é comemorado o Ano Novo Chinês. Diversos turistas devem chegar ao país e oficiais do governo estão em alerta máximo. As autoridades estão enviando avisos e recursos para turistas e viajantes, para evitar que a situação piore.

Via: Futurism