EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Uma imagem do que parece ser um protótipo do Huawei P40 Pro foi divulgada nesta terça-feira (21) pelo site chinês ITHome. O aparelho, protegido por uma capa, estava sendo usado no metrô numa cidade não identificada.

De acordo com o site Gizchina, a imagem mostra algumas características já conhecidas que permitem identificar o aparelho, como os dois “buracos” para a câmera no canto superior esquerdo da tela e a tela com “curva dupla”, onde tanto as laterais quanto os cantos são curvados.

publicidade

Reprodução

Como a traseira do aparelho estava protegida por uma capa, não foi possível visualizar o conjunto de câmeras, que segundo rumores será composto por cinco lentes, uma delas com lente “periscópica” (como no P30 Pro) produzida pela Leica.

Espera-se que o aparelho venha equipado com o processador Kirin 990, da própria Huawei, 12 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh, com carga rápida a 50 Watts. De acordo com Yu Chengdong, CEO e Diretor Executivo da unidade de negócios de eletrônicos de consumo, o aparelho será lançado em março de 2020 na França.

Fonte: Gizchina

publicidade