Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson, os caça-fantasmas originais (com exceção de Harold Ramis, falecido em 2014) estão todos confirmados Ghostbuster: Mais Além, novo filme da franquia, que estreia em 8 de julho. A confirmação veio numa matéria da Vanity Fair, que esteve nos sets de gravação e conversou com os atores.

Não é só isso. Também estiveram visitando o local durante as filmagens Annie Potts, que fez a recepcionista Janine Melnitz, e Sigourney Weaver, a mocinha/interesse romântico Dana Barrett. Do elenco clássico dos filmes de 1984 e 1989, a ausência ficou por conta de Rick Moranis, que era contador Louis Tully no original, mas largou o showbiz e a 20 anos não trabalha em Hollywood.

publicidade

Todos devem repetir seus papeis originais, para alívio dos fãs (no reboot de 2016 dos Caça-Fantasmas, os atores interpretaram personagens alternativos em participações pontuais). Porém, ainda não sabemos como eles se relacionarão com o elenco novo, formado todo por jovens atores e atrizes como Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel).

publicidade

Os trailers já nos dão algumas pistas, como por exemplo a possibilidade de Phoebe (Mckenna_ ser neta de Egon Spengler, personagem de Ramis. “Antes que eu pensasse que poderia fazer um filme dos Caça-Fantasmas, a imagem de uma menina de 12 anos carregando uma mochila de prótons surgiu na minha cabeça e simplesmente não iria embora. Fiquei impressionado com a ideia de como seria encontrar isso no porão de seus avós”, afirma o diretor, Jason Reitman, filho do diretor do longa original, Ivan Reitman.

Completam o elenco Carrie Coon (The Leftovers), como a mãe de Phoebe, e Paul Rudd (Homem-Formiga), como o professor Grooberson.

publicidade

Via Vanity Fair