EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Google definiu e divulgou as datas para sua conferência anual de desenvolvedores. O Google I/O será realizado entre os dias 12 e 14 de maio, no Anfiteatro Shoreline em Mountain View – pelo quinto ano consecutivo.

A divulgação oficial aconteceu depois que os usuários conseguiram resolver uma série de quebra-cabeças online disponibilizados pela empresa. A expectativa é que as inscrições tenham início nas próximas semanas.

publicidade

As palestras e sessões de abertura do Google I/O 2020 serão transmitidas ao vivo no YouTube e gravadas para posteridade.

Pouco se sabe da programação do evento, mas é no Google I/O que a empresa faz os seus maiores anúncios de produtos do ano. Foram em eventos passados que vimos pela primeira vez o Google Assistant, Gmail, Google Notícias, Android, Google Play e Chrome OS, entre outros.

Espera-se os primeiros detalhes do Android 11 e novos recursos do Google Assistente. Embora a empresa reserve anúncios de hardware para o evento anual Made by Google, em outubro, há uma chance de vermos mais sobre os smartphones Pixel 4a e o Pixel 4a XL.

Via Venture Beat

publicidade