EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O PicPay, famoso aplicativo de pagamentos, planeja implementar novos serviços para tentar atrair novos usuários. A primeira facilidade oferecida é a parceria com o Grupo Abril, que passa a oferecer conteúdos gratuitos de algumas publicações, como Cláudia e Você SA.

Para facilitar o acesso dos clientes aos novos serviços, a plataforma acaba de lançar uma opção de login facilitado em sites e aplicativos populares. A ideia é que a nova forma de cadastro funcione de maneira semelhante às já oferecidas pelo Facebook e Google.

publicidade

Os donos de contas no PicPay podem usufruir de benefícios e vantagens em sites sem a necessidade de criar um cadastro. Além disso, com as novas funcionalidades, as transações estão mais simples de realizar, pois todos os dados de pagamento são carregados automaticamente ao fazer login, sem a necessidade de inseri-los novamente.

Para Gueitiro Genso, CEO do PicPay, o objetivo é remover o atrito enfrentado por muitos usuários na hora de adquirir um bem ou utilizar um serviço online. Varejistas de todo o Brasil sofrem com constantes abandonos dos carrinhos em lojas online, isso se deve, muitas vezes, às dificuldades em criar uma conta e inserir os dados de pagamento.

Via: Exame

publicidade