EnglishPortugueseSpanish

Com a proximidade do lançamento do Galaxy S20 e Galaxy Z Flip, marcado para 11 de fevereiro, surgem os primeiros rumores sobre o próximo topo de linha da Samsung, o Galaxy Note 20.

A primeira informação vem de um post no Weibo (rede social chinesa semelhante ao Twitter), encontrado pelo site Gizmochina. Ele mostra o esquemático do que seria uma capa para o aparelho, o que nos dá algumas pistas sobre suas caracteristicas.

publicidade

É possível notar, por exemplo, o espaço para as câmeras traseiras, o que sugere o uso de um módulo retangular, como usado no Galaxy Note 10 Lite. No fundo é possível ver buracos para o conector USB-C, alto-falante, microfone inferior e para o slot da S-Pen. Não há entrada para fones de ouvido.

Reprodução

De acordo com rumores, a frente do aparelho terá bordas mínimas acima e abaixo da tela, como no atual Galaxy Note 10. A ausência de um espaço para um mecanismo “pop-up” sugere uma câmera frontal integrada à tela, talvez em um “furo” como no modelo atual.

O site menciona que ainda é cedo para termos um design “final” do próximo Galaxy Note, já que novas gerações do aparelho geralmente são lançadas às vésperas da feira de tecnologia alemã IFA, que acontece no início de setembro.

Até lá, muita coisa pode mudar. Mas a julgar pelos rumores sobre o Galaxy Note 10 no ano passado e Galaxy S20, provavelmente ficaremos sabendo de tudo, passo-a-passo.

Fonte: Gizmochina