O músico E “D” M lançou nesta sexta-feira (31) seu novo single, “Don’t Doubt Ur Vibe”, pela gravadora Emo G Records. A faixa de música eletrônica pode ser conferida no SoundCloud, e conta com letra e voz do artista.

Não entendeu nada? Talvez porque você conheça o músico por outro nome: o bilionário dono da Tesla e da SpaceX, Elon Musk. O sul-africano já vinha antecipando no lançamento da música nas redes sociais, e hoje resolveu “sextar” de vez e lançar a canção.

Dizer que Musk compôs a letra emprestou ainda sua voz para a música é um eufemismo. Tudo que ele faz é repetir “Don’t doubt your vibe / Because it’s you / Don’t doubt your vibe / Because it’s true” (Não duvide da sua vibe, porque é você, não duvide da sua vibe, porque é verdade). Mas se isso foi o suficiente para alegrar o fim de semana do ricaço favorito da internet, então tá tudo bem – deixa ele fazer o que quiser com o dinheiro dele…

publicidade

Por incrível que pareça, essa não é a primeira música de E “D” M. Em abril do ano passado, o CEO da Tesla lançou “RIP Harambe”.

Via: The Verge/Complex