EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Sony acaba de disponibilizar o site oficial para seu vindouro console, o PlayStation 5. Embora o lançamento do dispositivo não ocorra até o fim de 2020, a empresa parece querer se adiantar em alguns aspectos. Isso também pode nos dizer que a esperada revelação do console pode estar (finalmente) próxima.

“Começamos a compartilhar alguns incríveis recursos que você pode esperar do PlayStation 5, mas não estamos prontos para desvendar completamento a próxima geração de consoles”, diz uma mensagem na página inicial do site. “Inscreva-se abaixo para estar entre os primeiros a receber atualizações assim que anunciarmos, incluindo notícias sobre a data de lançamento, preço do PS5 e a lista de jogos que acompanham o console no lançamento”, continua a declaração.

publicidade

O site lançado não possui nenhuma informação nova, apenas informa que o console “está vindo” e que deve ser chegar no fim de 2020. 

A Sony anunciou que o novo console será mais poderoso que o PS4 Pro. Alguns detalhes foram revelados, mas não há confirmação sobre as informações. Espera-se que o próximo videogame da marca tenha gráficos aprimorados e um novo sistema de armazenamento, para garantir mais rapidez no carregamento de jogos.

publicidade

Além disso, o PS5 deve receber um novo controle que vai adotar um sistema de feedback tátil para substituir a antiga vibração presente nos controles anteriores. O console ainda não teve seu preço revelado. Entretanto, espera-se que ele seja mais caro que o PlayStation 4, lançado em 2016 por US$ 399 (cerca de R$ 1.700 em conversão direta).

Via: Cnet