Elon Musk é mais conhecido pela Tesla, SpaceX, ou por seu medo de que uma inteligência artificial domine o mundo, mas nas horas vagas o bilionário “ataca” de compositor. E sua segunda música precisou de menos de uma semana para entrar no “Top 10” do SoundCloud, serviço de compartilhamento e streaming de áudio.

Don’t Doubt Ur Vibe” (“Não duvide de sua vibe”, numa tradução livre), lançada pelo selo “Emo G Records”, está atualmente na sétima posição no ranking do serviço. A faixa já foi reproduzida 2,47 milhões de vezes, e recebeu quase seis mil comentários. É uma recepção muito melhor que a primeira faixa de Musk, “RIP Harambe”, que em 10 meses chegou a 2,77 milhões de reproduções e 4.800 comentários.

Musk celebrou o feito, comentando no Twitter: “Vou colocar isso no meu perfil do LinkedIn, com certeza”. Na época, a canção estava na oitava posição.

publicidade

O bilionário tem mais uma conexão pouco conhecida com o mundo da música: desde 2018 ele namora a cantora canadense Grimes. Em janeiro deste ano a cantora anunciou sua gravidez, mas não mencionou quem é o pai da criança. Musk também não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Bloomberg