A Netflix e a Samsung anunciaram um acordo para a produção de conteúdo exclusivo para usuários dos smartphones da linha Galaxy. Com o contrato, as empresas se tornam oficialmente parceiras de entretenimento móvel. Os conteúdos incluem entrevistas e cenas de bastidores das séries originais do estúdio. As imagens vão ser filmadas com os novos smartphones Galaxy S20.

Como parte do acordo, a Bixby, assistente virtual da Samsung, vai ser atualizada para reconhecer e reproduzir programas originais quando solicitado. Além disso, os usuários vão receber recomendações em pop-up de programas que a Netflix acredita que vão gostar.

publicidade

Reprodução

A plataforma de streaming espera que o acordo ajude a consolidar seu status de líder do setor, com estimados 167 milhões de assinantes, à medida que a dupla se une contra a Apple. Além de ser rival de longa data da Samsung, a empresa da maça criou seu próprio serviço de streaming, o Apple TV+.

publicidade

Enquanto isso, a Samsung espera aproveitar a grande base de usuários da Netflix a seu favor, à medida que tenta colocar os recursos de vídeo do S20 em exibição total. Além do acordo, a coreana anunciou seus novos smartphones, com a linha S20 e o Galaxy Z Flip.

Via: Business Insider

publicidade