Harrison Ford, estrela de Indiana Jones, revelou a previsão de início para as gravações do quinto filme da franquia bilionária. Ainda não há uma data certa para a produção do longa, mas a estreia nos cinemas já está marcada para o dia 9 de julho do ano que vem, portanto, a equipe deve começar as filmagens assim que tudo estiver acertado entre os participantes da trama.

Em entrevista para o programa CBS Sunday Morning, Ford disse que começará “a gravar Indiana Jones 5 em dois meses”, algo em torno de abril. Contudo, ao conversar com Ellen Degeneres (via Hollywood Reporter)  em seu programa de entrevistas, o ator afirmou que ele e a equipe esperam “começar em breve, neste verão”, o que coincidiria com o inverno do hemisfério sul, ou seja, a partir de junho.

publicidade

Ainda sobre Indiana Jones 5, mas em entrevista para o portal IGN, Ford revelou que o roteiro do próximo longa vai apresentar desfechos para algumas partes da vida do aventureiro que ficaram sem conclusão, além de dar início a novos desdobramentos. “Bem, não vou compartilhar a história com você pois não parece uma boa ideia. Mas veremos novos desenvolvimentos na vida dele, seus relacionamentos. Veremos parte de sua história resolvida. É um roteiro muito bom. Estou ansioso por isso”, declarou o ator.

Ainda não se sabe ao certo quando a história começará a ser preparada, mas, de acordo com a animação de Ford, os fãs já podem criar expectativas.

Via: Newsarama