EnglishPortugueseSpanish

Nos últimos lançamentos da marca, a Sony não seguiu uma ordem cronológica no nome dos aparelhos. Em fevereiro de 2019, a empresa disponibilizou o Xperia 1 e, em seguida, lançou o Xperia 5 em setembro do mesmo ano.

Antes do cancelamento do Mobile World Congress 2020, a companhia tinha planos de apresentar um novo aparelho, mas até então não havia pistas de qual seria. Agora, um vazamento mostra o que pode ser o Xperia 9, o suposto sucessor do Xperia 10. Realmente, os números não dizem muita coisa sobre os modelos da marca japonesa.

publicidade

Uma imagem publicada no fórum Reddit mostra um dispositivo que, segundo rumores, é alimentado por um processador Snapdragon 765. Ao que parece, o novo aparelho possui uma tela curva, com uma borda acentuada na parte superior para abrigar a câmera e o alto-falante.

Foto: Reddit

Usuários do fórum apontam que o design do dispositivo se parece bastante com o Pixel 4, do Google, em um formato mais alongado.

Na parte traseira, há três câmeras dispostas verticalmente. Todos os sensores estão juntos em uma mesma moldura, enquanto o flash LED fica logo abaixo. Um olhar mais minucioso revela o logotipo NFC, o que aponta para a presença da tecnologia no aparelho.

A autenticidade da imagem ainda não foi verificada. No entanto, não deve demorar para que a confirmação – caso seja real – ocorra. A Sony informa que vai realizar um evento online em seu canal Xperia no YouTube para anunciar as novidades da marca, pode ser que o aparelho apareça por lá em breve.

Via: GizmoChina