EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Uma parceria entre a Niantic, criadora de Pokémon Go, e o McDonalds promete atiçar os fãs do jogo. A partir desta quarta-feira, 19, restaurantes da rede em todo o Brasil serão transformados em poképaradas ou ginásios. E durante a “Hora Lendária”, que acontece toda quarta-feira entre as 18 e 19 horas, abrigarão espécies raras de Pokémon cobiçadas pelos usuários.

Segundo o McDonald’s, a parceria também trará outras surpresas como conteúdos, Reides e Pokémons exclusivos. Lançado em 2016, Pokémon Go se tornou instantâneamente uma febre mundial, e se mantém firme na lista de jogos mais populares em smartphones desde então. Segundo o serviço Sensor Tower, em 2019 a Niantic arrecadou quase US$ 900 milhões com compras dentro do jogo, seu melhor resultado desde o lançamento.

publicidade

Em breve, o jogo vai ganhar um recurso multiplayer que deixará os fãs ainda mais vidrados em capturar os bichinhos. O Buddy Adventure permitirá que jogadores usem o sistema de amigos existente no Pokémon Go para trazer uma versão mais realista de seus personagens favoritos para o mundo real, usando realidade aumentada.