EnglishPortugueseSpanish

O aplicativo do Facebook para Android está seguindo o caminho do Google Fotos ao implantar um recurso com inteligência artificial que permite que as fotos sejam editadas automaticamente com apenas um toque. 

O Google Fotos é um dos principais aplicativos dGoogle por possuir backup ilimitado de fotos, galeria baseada em nuvemintegração com Google Assistente e, inclusive, a sugestão automática para edições de imagens, recurso que o Facebook já está testando em seu aplicativo para Android. 

publicidade

Jane Manchun Wong, uma informante conhecida no universo da tecnologia, comentou sobre a nova atualização no Twitter. “O Facebook para Android está trabalhando para oferecer ajustes automáticos para fotos de feed”, afirmou.

No print publicado por Wong é possível verificar que a sugestão de edição aparece no canto inferior esquerdo da tela e permite cortar ou ajustar a iluminação da imagem em poucos segundos antes da postagem. 

Até o momento, o Facebook não deu nenhum sobre o possível novo recurso. Vale lembrar que a atualização só está visível para desenvolvedores e não se sabe quando chegará ao público.

Via: GizChina