Os fãs da Rockstar estão ávidos por qualquer notícia sobre os próximos lançamentos da empresa. Desde a chegada de Red Dead Redemption 2, o projeto seguinte está cercado de mistérios. No entanto, isso deve mudar em breve.

Imagens misteriosas apareceram no site oficial da empresa e despertaram a atenção dos internautas. A primeira delas mostra um logotipo da Rockstar cercado de algumas frases soltas, como ‘Killing dreams’ (Matando sonhos), ‘Fighting the righteous’ (Lutando contra os justos) e ‘Bullying the weak’ (Importunando os fracos).

Foto: Rockstar

Essas frases já foram usadas anteriormente pela empresa, mas em outros contextos. Elas nunca estiveram juntas em um mesmo lugar. Além dos slogans, há letras e números aparentemente aleatórios espalhados pela imagem.

publicidade

A segunda imagem é a de um androide de ouro abraçando o logotipo da Rockstar. A arte não se encaixa em nenhuma das produções atuais, mas lembra bastante os conceitos usados em produções de Hollywood como o filme ‘Eu, Robô’ e a série ‘Westworld‘. Não há nenhum texto enigmático aqui. As únicas letras estão na garrafa de champanhe, em que é possível distinguir “Rockstar Games” e “1998”, o ano em que a empresa foi fundada.

Foto: Rockstar

Teorias de usuários nas redes sociais apostam na revelação de um novo capítulo de ‘Bully‘ ou até mesmo no próximo capítulo da polêmica série ‘Grande Theft Auto’. Os mais pessimistas acreditam que vem aí uma DLC para o modo online de ‘GTA V‘, que, mesmo após quase sete anos de seu lançamento inicial, ainda rende muito dinheiro para a Rockstar.

Outro detalhe que pode corroborar a existência de um novo jogo foi descoberto por ‘jonnhy_xv’. O usuário tuitou que há um vídeo privado no canal do YouTube da Rockstar. Há alguns dias, eram 258 vídeos postados e, agora, o canal possui 259.

A Rockstar é famosa por fazer mistérios sobre seus projetos. Quando ‘Red Dead Redemption 2‘ estava para ser anunciado, o desenvolvedor do game compartilhou uma imagem com o logotipo da empresa com estilo desgastado sobre um fundo vermelho. Pode ser essa uma ação semelhante. Resta esperar por um pronunciamento oficial da companhia.

Via: TrueAchievements