A cada lançamento, a Xiaomi consegue chamar a atenção e atrair mais fãs para seus produtos. Com os dispositivos da linha Redmi não é diferente. Em sua conta oficial do Twitter, a Redmi Índia confirmou que o novo smartphone, batizado de Redmi Note 9, será lançado no país em 12 de março.

De acordo com a imagem do anúncio, o aparelho chega com uma configuração traseira de câmera quádrupla. O dispositivo atual da linha, o Redmi Note 8 Pro, possui um conjunto de quatro câmeras traseiras, com o sensor principal de 64 MP.

publicidade

No entanto, se encontra na vertical, ao contrário da nova versão, em que os sensores estão dispostos em um “quadrado”. É provável que o Redmi Note 9 tenha a mesma câmera primária de 64 MP que seu “irmão mais velho”.

publicidade

Embora as especificações técnicas do aparelho continuem um mistério. Porém, uma página encontrada na Amazon Índia, e que mostra uma propaganda sobre o vindouro aparelho, mostra que ele estará equipado com um processador “líder de mercado”, uma experiência de jogo “imersiva” e capacidade de carregamento “incomparável”.

Obviamente, não há como saber exatamente quais são as configurações exatas do aparelho, mas se considerarmos os lançamentos anteriores, o dispositivo pode vir robusto e com recursos que atendam aos mais exigentes.

publicidade

Segundo imagem da parte inferior do dispositivo, compartilhada por Manu Kumar Jain, diretor administrativo da Xiaomi Índia, há uma conexão USB-C para carregamento, entrada para fone de ouvido 3,5 mm e um alto-falante. Ainda não há confirmação do preço do aparelho.

publicidade

Via: Android Central