EnglishPortugueseSpanish

A Nintendo anunciou nesta segunda-feira (2) que a versão para iOS do jogo Mario Kart Tour receberá suporte para multiplayer em tempo real neste fim de semana. A versão oficial chega após um programa de testes beta realizado no mês de dezembro e estará disponível para todos os usuários.

O lançamento oficial do multiplayer em tempo real de Mario Kart Tour acontece no domingo, dia 8 de março, às 17h (horário de Brasília). Serão três modos distintos de jogo. Confira:

  • Com amigos ou pessoas próximas: escolha suas próprias regras e corra com amigos ou outros jogadores próximos; as regras não se alteram.
  • Corridas Padrão: corra contra jogadores de todo o mundo para aumentar sua nota com regras que mudam diariamente; dois conjuntos de regras se alteram todos os dias.
  • Corridas de Ouro (modo exclusivo para assinantes do MKT Gold Pass): concorra com os melhores dos melhores pela maior classificação; quatro conjuntos de regras sofrem alterações diárias.

O modo multiplayer do Mario Kart Tour era limitado aos assinantes do Passe de Ouro durante sua fase de testes em dezembro. Agora, todos os jogadores poderão participar da novidade, jogando contra amigos ou contra pessoas do mundo todo nas corridas padrão. Apenas as “Corridas de Ouro” serão exclusivas para os usuários que pagarem o passe. A assinatura pode ser feita dentro do aplicativo e custa US$ 4,99 por mês.

Enquanto a tão aguardada novidade não está disponível, você pode fazer o download de Mario Kart Tour para Android ou iOS para começar a treinar, antes de desafiar seus amigos. 

Via: 9to5Mac