A Atari gera uma onda de nostalgia para todos que tiveram a oportunidade de ter um de seus consoles. A empresa aproveita desse sentimento para se manter na mente dos fãs, e está preparando um lançamento que deve mobilizar sua comunidade. Isso porque vem aí uma versão mobile de seu clássico jogo de defesa de território “Missile Command: Recharged”.

O game promete ser uma opção mais moderna que o original, com mudanças no comandos para responder ao toque na tela, além de atualizações e possivelmente modos online. Além disso, um modo em Realidade Aumentada está confirmado.

publicidade

Reprodução

O jogo está programado para ser lançado em algum momento do outono deste ano, entre os dias 20 de março e 20 de junho. O título será gratuito, com a opção de pagamento único para remoção de anúncios. Está é uma ótima forma de comemorar os 40 anos da chegada do Missile Command aos fliperamas, em julho de 1980. Agora resta esperar e ver se o clássico consegue atrair seus antigos fãs, além de conquistar uma nova faixa etária de jogadores.

publicidade

Via: Engadget