Free Fire é um jogo free-to-play, ou seja, é possível baixar e começar a jogar gratuitamente, mas alguns recursos podem ser pagos. É o caso de novos personagens, skins, passes de batalha e outros tipos de itens de valor.

Eles são vendidos dentro do jogo usando diamantes, a moeda padrão do jogo, e você pode usar dinheiro de verdade para ter mais diamantes. Confira abaixo como fazer:

Como comprar diamantes para Free Fire pelo celular

O jeito mais fácil de adquirir diamantes para o game é pelo próprio aplicativo. Ao abrir o Free Fire, você encontrará ao lado do seu nome de jogador a opção de compra da moeda virtual.

É só clicar no botão e selecionar quantos diamantes você quer comprar. Quando a aquisição é feita via aplicativo, a única forma de pagamento é no cartão de crédito cadastrado no Google Play (no Android) ou App Store (no iPhone).

publicidade

Como comprar diamantes para Free Fire pelo PC

Caso você não tenha cartão de crédito, existe ainda a opção de comprar pelo PC por diversos meios de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária, PayPal ou PagSeguro, e mais. Confira abaixo como fazer para comprar pelo PC:

  • Entre no site Recarga Jogo, a loja oficial da Garena
  • Selecione Free Fire e faça login com a conta usada no game
  • No topo da página, escolha a forma de pagamento
  • No canto esquerdo, selecione a quantidade de diamantes que você deseja comprar
  • No canto direito, entre com as informações solicitadas

As compras feitas por cartão de crédito pelo site Recarga Jogo são disponibilizados segundos após a transação, enquanto aquisições via transferência ou boleto podem demorar até 72 horas.

Mais sobre Free Fire: