Depois de dar pequenos spoilers, a Xiaomi revelou oficialmente o visual dos seus novos smartphones gamers, o Black Shark 3 e o Black Shark 3 Pro. Os modelos são, segundo a empresa, os primeiros celulares focados em jogos a ter suporte ao 5G

O modelo padrão, o Black Shark 3, possui tela AMODELD de 6,67 polegadas e é equipado com o Qualcomm Snapdragon 865, opção de 8GB ou 12 GB de RAM e de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, além de baterias duplas com taxa de carregamento de 30W. As unidades descarregam simultaneamente, o que pode reduzir o desgaste e prolongar sua vida útil.

Reprodução

Já o Black Shark 3 Pro é um pouco maior, com 7,1 polegadas. A versão também possui as opções de 8 GB ou 12 GB de RAM, e é equipado com o Snapdragon 865. Para armazenamento interno, existe apenas a opção de 256 GB. Os dois modelos possuem um conjunto de câmeras com um sensor principal de 64 MP, um ultra-wide de 13 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Já a câmera frontal possui 20 MP.

publicidade

As versões possuem o sistema operacional Android e diversas opções de cores. Por enquanto, ambos estão disponíveis em pré-venda apenas na China. O modelo padrão tem preço inicial de 3499 yuan, cerca de R$ 2.267 em conversão direta, enquanto o Pro custa 4699 yuan, aproximadamente R$ 3.045. Os telefones serão lançados mundialmente, mas não possuem uma data determinada para isso ainda.

Via: Android Police