O Google costuma ocultar “easter eggs” e minijogos em seus diversos produtos para surpreender os usuários curiosos. Até então, a Google Play Store tinha sido a única a não passar por essa brincadeira, mas isso parece estar prestes a mudar. 

De acordo com os usuários @wongmjane e @_alex193a do Twitter, é provável que a Play Store receba um minijogo em que o usuário deve coletar moedas usando um balão. 

“A Google Play Store está trabalhando em um minijogo Easter Egg. A estética se parece com o jogo Dinossauro do Chrome (chrome://dino)”, publicou Jane Wong. Confira:

Por enquanto, o joguinho não está ativo e só foi encontrado por desenvolvedores, que conseguiram gravar a tela com a novidade para mostrá-la aos demais usuários. 

publicidade

A estética é bastante semelhante às características utilizadas pelo Google para produzir o joguinho que aparece no buscador quando o computador encontra dificuldade para se conectar à internet – a diferença é que no lugar de um dinossauro há um balão, que trabalha na vertical em vez de correr na horizontal. 

Os autores da descoberta não especificaram como fizeram para encontrar o easter egg, mas tudo indica que você já pode esperar por mais um minijogo divertido para, em breve, passar o tempo quando necessário. 

Via: Xataka