Parece ser um recurso simples e espera-se que toda loja digital o tenha, mas só agora a Epic Games liberou para seus usuários a “wishlist”, a lista de desejos no qual você pode salvar os jogos que pretende comprar no futuro.

Ao acessar a página do game que você deseja, basta clicar no ícone do coração ao lado do botão de comprar para adicioná-lo à lista. Mais do que simplesmente reunir todos os seus desejos de compra, a wishlist é uma ótima maneira de acompanhar quais jogos estão em promoção – e aproveitar aquele desconto para atender o seu desejo.

A Epic Games planeja adicionar notificações por e-mail no futuro, enviando alertas sobre descontos e disponibilidade, caso você tenha adicionado algo que ainda não está disponível para compra. Por enquanto, o usuário só pode navegar na lista e procurar termos específicos, caso já tenha adicionado alguns títulos.

Se você quiser ver sua lista de desejos, basta acessar a seção no site da Epic Games Store ao fazer login ou encontrá-la no menu à esquerda.

publicidade

Via: Endgadget