Categoras: Notícias

Samsung anuncia smartphone intermediário com bateria de 6.000 mAh

A Samsung confirmou a data de lançamento do Galaxy M21 para o dia 16 de março, próxima segunda-feira. Na semana passada, rumores já haviam divulgado a data, que foi confirmada por uma página promocional no e-commerce da Amazon na Índia, país de estreia do dispositivo.
A linha Galaxy M é a substituta da Galaxy J, que foi descontinuada após muitos anos de sucesso na categoria dos smartphones mais acessíveis. Iniciada em 2019, a linha M agradou os fãs da marca com as versões M10, M20 e M30.
Recentemente, a sul-coreana lançou o Galaxy M31 na Índia, o que só reforça a importância que o mercado asiático tem para a fabricante. Agora, o M21 está prestes a chegar às lojas indianas e todas as suas especificações já vieram a público. Na página promocional da Amazon é possível, inclusive, conferir o design completo do smartphone.
Muito parecido visualmente com o seu antecessor M31, o Galaxy M21 possui um display Infinity-U Super AMOLED de 6,4 polegadas e um módulo de câmeras traseiras quadrado, que aloja três lentes, das quais a principal tem 48 MP. Além disso, o dispositivo conta com uma câmera frontal de 20 MP, leitor de impressão digital, Android 10, processador Exynos 9611 SoC, 4 GB de memória RAM, opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno e bateria com impressionantes 6.000 mAh – isso para um smartphone intermediário.
Com uma bateria tão potente, o dispositivo promete uma grande autonomia, que deve durar mais do que um dia inteiro de uso sem problemas.
Ainda não há detalhes sobre preços, mas estima-se que a versão mais barata do smartphone custe menos do que INR 15.999 (aproximadamente mil reais na conversão direta das moedas), visto que o Galaxy M31 mais simples foi anunciado com este valor.
Assim como no ano passado, os modelos devem chegar em breve ao mercado brasileiro.

Esta post foi modificado pela última vez em 11 de março de 2020 21:00

Compartilhar
Publicado por
Redação