A Motorola ainda não anunciou oficialmente o seu próximo carro-chefe, o Edge+, mas diversas imagens do modelo já vazaram na internet. Desta vez, o repórter Evan Blass divulgou fotos do aparelho que confirmam algumas informações que se espalharam na web. Elas mostram a câmera de 108 megapixels, a tela curva com o furo para câmera frontal e a entrada para fones de ouvido de 3,5 mm.

Reprodução

publicidade

Quanto às especificações internas, é esperado que o smartphone possua um processador Snapdragon 865, 8 ou 12 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh. Além da câmera principal, o modelo vai ter mais dois sensores, um grande angular de 16 megapixel e uma câmera teleobjetiva de 8 MP.

Não há qualquer informação de quando a Motorola vai anunciar o Edge+, mas é esperado que uma versão Edge, com câmera principal de 64 MP, seja lançada junto. Acreditava-se que o anúncio seria feito durante a MWC 2020 em fevereiro, mas a feira foi cancelada por conta do surto de Covid-19. E, com as incertezas sobre a dimensão que a doença tomará pelo mundo, fica ainda mais difícil de a Motorola definir quando fará o anúncio oficial.

publicidade

Via: The Verge