A Samsung anunciou oficialmente seu smartphone Galaxy A31, um aparelho com tela Super AMOLED e câmera quádrupla. Em suma, este smartphone é o herdeiro do Galaxy A30 e do Galaxy A30s, que foram lançados no Brasil no ano passado.

Ele também tem bateria 5000 mAh (com carregamento rápido de 15 watts) que promete oferecer uma ótima duração. O Galaxy A31 tem duas versões, uma com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade, e outra com 6 GB e 128 GB, além de um slot para cartões microSD de até 512 GB.

A câmera principal tem 48 megapixels com abertura F/2.0, e vem acompanhada por uma ultra-wide de 8 megapixels (F/2.2), um sensor de profundidade e uma macro, ambos com 5 megapixels e abertura F/2.4.

A tela Super AMOLED de 6,4 polegadas tem resolução FHD+ e sensor de impressões digitais integrado. A câmera frontal fica em um notch na parte superior da tela, e conta com 20 megapixels de resolução. O aparelho tem 8,6 mm de espessura e pesa 185 gramas.

publicidade

O smartphone roda a One UI 2.0 (Android 10), e tem suporte ao Samsung Pay. Ele também conta com uma entrada para plug de fones de ouvido de 3,5 mm.

Reprodução

O smartphone terá versões em azul, branco, vermelho e preto, mas o preço ainda não foi informado pela Samsung.

O processador do novo smartphone não foi especificado pela empresa, mas acredita-se que é Helio P65 da MediaTek, o mesmo octa-core do Galaxy A41.

Saiba mais sobre o Galaxy A31 no site da Samsung. Os preços ainda não foram informados pela empresa.

Via: FoneArena