No que diz respeito a câmeras de smartphones, é fato que existem três grandes gigantes batalhando pelo lugar mais alto do pódio: iPhone 11 Pro Max e os recém-lançados Huawei P40 Pro e Samsung Galaxy S20 Ultra. Atuais tops de linha de suas respectivas fabricantes, os dispositivos capturam imagens de nível quase profissional.

Para deixar as diferenças entre as câmeras dos três smartphones bem claras, o youtuber
Mrwhosetheboss publicou um vídeo que compara essa especificação – e o melhor: com os três dispositivos em mãos, lado a lado, para não restar nenhuma dúvida.

O review é bem completo, justo e de fácil entendimento. Em alguns casos, como em ambientes escuros, a Huawei se sai infinitamente melhor, tanto em vídeos quanto em fotos. O Samsung Galaxy, por sua vez, só é campeão no quesito de melhor resolução em fotos com zoom. Já a Apple, para Mrwhosetheboss, ainda apresenta resultados mais satisfatórios na maioria das situações.

publicidade

A conclusão final e pessoal do youtuber é que o P40 Pro é o melhor smartphone atual para fotografar, enquanto o iPhone 11 Pro Max é a escolha certa de quem vai filmar.

E você, qual dos três dispositivos compraria depois dessa comparação?

Via: MacMagazine