A imagem acima mostra o case da Urban Armor Gear, um acessório voltado para o “novo iPhone de 4,7 polegadas, 2020”, cujo modelo começará a ser vendido a partir deste domingo (5), segundo as especulações acerca do novo modelo da Apple – iPhone 9 ou iPhone SE 2.

Os últimos rumores diziam que o iPhone 9 seria lançado em março, mas como o mês acaba hoje, é bem possível que o lançamento tenha sido adiado por alguns dias. Espera-se que design seja bem parecido ou até idêntico ao iPhone 8, mas bem melhor equipado internamente: com um processador A13 Bionic, lançado ano passado com a linha iPhone 11.

publicidade

Uma fonte da Fast Company confirmou que o modelo estava em produção no começo de ano, e apesar de ter sido afetada e atrasada pela pandemia do novo coronavírus, ela já teria sido retomada no começo do mês passado.

O iPhone 9 teria 3 GB de RAM e versões com 64 e 128 GB de capacidade, além de uma única câmera traseira. Também há rumores de que ele seria acompanhado de uma versão maior (9 Plus ou SE 2 Plus) com tela de 5,5 polegadas. Pelo menos por enquanto, nenhum case para este modelo apareceu no inventário da Best Buy.

Preço mais acessível

O grande argumento de venda para este aparelho seria o seu preço, que ficaria abaixo de US$ 400. O lançamento de um modelo de entrada faz todo o sentido para a empresa, principalmente se pensarmos em mercados emergentes, como é o caso do Brasil.

Caso seja realmente lançado na semana que vem, o dispositivo não deve contar com um evento próprio, ele seria simplesmente adicionado ao site da Apple.

Via: 9to5Mac